How To Enter Forex Gain Loss In Tally


PERDA DE GANHOS DE FOREX NÃO DADOS NO TALLY Good Day to All, Estamos no negócio de exportação e usando o recorde 9, sempre que eu reservar uma entrada de vendas AUTOMÁTICAMENTE, minha conta mostra algum montante na perda de ganho não ajustada. Normalmente, após o recebimento do dinheiro, só podemos saber se a perda de ganho. PODE QUALQUER UM SOLUÇO ESTE PODE REFERIR QUALQUER PESSOA ADEQUADA. Siga as etapas para ajustar o ganho e a perda do estrangeiro. Crie um ledger FOREX GAIN amp PERDA em Despesas Indiretas Gateway of Tally gtgt Informações de Contabilidade gtgt Tipo de Voucher Gtgt Alter gtgt Journal gtgt Nome da classe. Especifique um nome diga Forex Na sub-tela, use os ajustes Forex Gain Loss sim gtgt selecione o ledger de perda de ampliação de ganhos Forex e aceite. Para ajustar a perda de ganhos forex não ajustada, passe uma entrada de diário Dr Party Cr FOREX GAIN amp PERDA e selecione as referências. Como inserir Multi Currency no Tally 9. PARTE I Registrado para o Curso Combo Registrado em 6 de maio de 2016 Student Regn. Número 7010 Caro Mahindra Excelentíssimo Senhor, obrigado pelo excelente suporte e treinamento que completei minha graduação em comércio em 2002, nos últimos 10 anos trabalhou como gerente de operações em diferentes setores (não relacionado a contas e contagens). Devido ao meu interesse pessoal, decidiu mudar para a contabilidade. E juntou-se ao curso de reconhecimento no bem conhecido instituto, mas depois de 7 dias, não fui ao instituto, porque porque não há nenhum uso, é apenas para a certificação não para profissional. Imediatamente me aproximei para você. Com 15 dias agora sou capaz de manter contas da empresa com confiança por você. Não poderia ser possível com você e o seu recorde nove. Eu sei o quão ocupado você está, então eu realmente apreciei o tempo que você passou comigo. Este curso era o único que estava entre mim e meu trabalho. Sua perspectiva e encorajamento significam muito para mim. Obrigado por tudo o que você fez. Muito bom e amigável na abordagem de ensino Um depoimento sincero e profissional. Muita paciência na compreensão dos clientes exigência dos alunos e também compreender os níveis de habilidades e. Gerente de Contas, Agave Industries India Pvt. Ltd. Localizado em PTM - B. Kothakota 517391 JINDE CONHECIMENTO HUB Tally Sales ampère Service Partner, Pune Pune, Índia Student Regn. Número 7213 Curso Registrado, Tally TDL Data de Inscrição. 27 de maio de 2016 Eu sou Rahul Jinde de Pune, Maharashtra, Índia. Eu completei minha Graduação em Comércio. Após a formatura, eu imediatamente me juntei à Towel Export Company em Solapur, Maharashtra, Índia, como Assistente de Conta. Na era recente, a maioria da organização usa o Tally para fins contábeis. Em nossa empresa, a Tally usa o módulo de tributação de ampliação de inventário completo. Aprendi muito na nossa organização. Eu compartilho um evento interessante aconteceu ao fazer o serviço. Tally lançou um esquema para estudantes, ganhar, enquanto aprende. Eu participei de um amplificador feito mais de 10 ativações enquanto aprendia o Tally nesse esquema. Sua inspiração para minha carreira em Tally. Após a conclusão bem sucedida dos meus 8 anos de serviço, decidi mudar a Pune. Quando eu decidi mudar a Pune, eu tenho duas opções para eu ir novamente com o serviço ou negócios. Eu decidi ir com o negócio. Mas novamente, tantas perguntas na minha frente, quais negócios, etc. Com a ajuda dos meus Gurus, Meus Membros da Família, Amigos, eu escolhi minha carreira no Tally World amp. Eu me tornei Tally Partner recentemente. Eu sou uma pessoa experiente no campo de Tally. ERP9, mas novamente Se você quer sobreviver no campo de Tally, você deve conhecer o TDL. Então, eu decidi aprender o amplificador TDL juntou-se à pessoa mais experiente, Sr. Mahendra Rana Sir. É uma experiência de aprendizagem absolutamente maravilhosa com ele ampliando sua organização. Um longo caminho a percorrer agora. Depois de participar de Tally Mentors, percebo que qualquer um pode aprender o Tally TDL registrado no 12 de maio de 2016 Student Regn. Número 7035 Prezado Sr. Rana, estou aqui para escrever com grande prazer que para aprender TDL Programação Eu pensei que as pessoas que conhecem a linguagem de programação como C, C, Java, SQL. Simplesmente podem escrever codificação para a contagem. Pessoas comuns como eu Que nem sabem o que os idiomas de programação não podem escrever. Agora eu percebo que não é correto que ninguém possa escrever codificação. Você está nos ensinando de forma simples. Além disso, você está apoiando a qualquer momento, sem hesitar em limpar nossas dúvidas, eu realmente aprecio seus serviços. Obrigado pela oportunidade de aprender TDL Obrigado pelo seu apoio. Qualquer um pode desenvolver o Ranasir Respeitado por TDL, Antes de tudo Parabéns pela Academia Online. Nunca vi fácil de aprender on-line. eu sou. Kinshasa - Congo RDC Regn. Número 7487 Regn. Número 7487 Regd. Para Tally TDL Course Regn. Data 11 de junho de 2016 Respeitado Ranasir, Em primeiro lugar Parabéns pela Academia on-line. Nunca vi fácil de aprender on-line. Estou feliz em participar do curso e sei que tenho certeza de que alguém pode desenvolver TDL. Com sua habilidade de ensino é muito fácil aprender TDL. Espero pelo seu futuro brilhante Apenas dentro de 15 dias, Tally Mentors me capacitar para personalizar no Tally TDL. Eu sou um contador da Pune e estou fazendo trabalhos freelance desde há mais de 25 anos. Eu lido todos os tipos de. Número da ordem do aluno 8082 Data de adesão 31 de agosto de 2016 Número da ordem do aluno 8082 Data de ingresso em 31 de agosto de 2016 Eu sou um contador da Pune e faz trabalhos freelance desde mais de 25 anos. Eu lido todos os tipos de impostos, folha de pagamento e a maioria dos recursos avançados do Tally. ERP. Faço implementação e personalização conforme os requisitos de cada cliente e, para esse fim, eu estava procurando aprender a programação Tally TDL desde muito tempo. Algum tempo atrás, subscreveri os boletins informativos da Tally Mentors e vi que este é o tutorial que me ajudará a aprender a programação Tally TDL e a alcançar meus objetivos de dar o que meus clientes precisam. Eu entrei no curso em 31 de agosto e apenas dentro de um curto período de 10 dias completei 50 do curso. Estou feliz e satisfeita por ter tomado esse curso da Tally Mentors e não de qualquer outro provedor de cursos que esteja disponível na internet, já que muitos deles podem estar fora de seu dinheiro arduamente ganho. Então, sinceramente recomendo que alguém queira aprender Tally TDL, deve participar do Tally Mentors Online TDL Training. Aprenda Tally TDL, Tally. ERP 9 online Time Time Access Copyright text 2016 by Tally Mentors Uma fonte confiável para aprender Tally, Tally. ERP 9 e Tally TDL. - Projetado por temas Thrive Powered by WordPress Aprenda Tally for Free inscreva-se para os nossos boletins informativos Junte-se a nossa lista de e-mail para obter os tutoriais Tally gratuitos diretamente na sua caixa de entrada. Tente, você pode se desinscrever a qualquer momento. No seu primeiro erro de compra: Alerta: o conteúdo está protegido.

Comments